STalk Show – Voltamos

Tem como ficar pior que as últimas edições? A resposta é: Tem.

Hoje tem a estreia de SNEWS, Itachi Responde e uma entrevista exclusiva (só que não)! Clique em continue!

Vamos começar bem! (ou mal, depende do ponto de vista). Itachi responde suas perguntas.

1-voces bem que podiam criar uma coluna de hentai. nao pela pornografia,exatamente.Eu tinha em mente uma coisa mais..sofisticada? seria legal sair da mediocridade dos comentarios alheios e migrar para algo de melhor qualidade…
R: o Blog não trata desse tipo de assunto, ainda mais que tu colocou “não pela pornografica, EXATAMENTE”, e para melhorar os comentário, mas se tivessemos esse tipo de postagem, os comentários seriam assim…
Dinho Yaoi:
OMG, cadê o yaoi?
Jacinto Pinto:
*Blood Nose*
Ero:
*fap fap fap*

Acho que agora pode entender porque não fazemos isso…

2-Pq vc sempre demora pra fazer outro post???
R: É o seguinte, é tudo culpa de uma grande guerra que acontece em um universo paralelo que se encontra abaixo da minha casa entrando por um portal, e eu as vezes fico semanas la, porque sou um grande líder da resistencia vindo do futuro onde rôbos dominaram o mundo, isso me lembra algo -q

3-Porque cristãos não gostam de ateus?
R: Acredita-se que na china antiga uma bomba nuclear caiu ocasionando o mundo de hoje devido a milhões de bacterias que mataram as pessoas daquela época. Enfim, eles não gostam, é tipo rivalidade no futebol.

4-Itachi-chan, você pode me dizer a sua opinião sobre a dificuldade nas relações humanas e o motivo de pessoas inteligentes se isolarem, e o mais inteligentes ainda manterem o controle sobre os outros??
R: Simples, quem é inteligente gosta de ter conversas de alto nível intelectual, e como várias pessoas por ai não podem suprir essa necessidade, é melhor se isolar do que falar com retardados, e geralmente os que mantém o contorle sobre os outros, não são inteligentes, eles tem armas.

5-Como o mundo irá acabar?
R: Você deve entender, que como diz o outro, tudo depende do fluxo mestrual da galinha.

6-bebn
R: Não.

7-????????????????????????????????????????????
R: ????

8-Eu mesmo enviei essa pergunta do futuro, os hamisters dominaram o mundo, fujam para a lua enquaanto há tempo
R: Viu, eu bem que tentei avisar.

9-oi ‘-‘
R: oi ‘-‘ Blz?

10-Meu hamster tem as bolas super gigantes, parecem até uma bunda, isso é normal? D: ~kuroyuki
R: Talvez sim, talvez não, tudo vai depender da da crise economica ocorrida em Âtlantida.

Não sabe onde mandar perguntas? É bem simples. Vá para página de contato e mande sua pergunta.

Sawada: O que acharam dos animes da nova temporada?

Itachi: Agradam ao meu gosto… alguns.

AnjoNinja: Achei tudo uma bosta. Com exção de 2.

Sawada: Aquele dos peitos?

AnjoNinja: Todos tem peitos nessa p#rra.

Sawada: Essa é a primeira edição do SNEWS e para contrariar nós não comentaremos notícias mas sim os prostagonistas dos novos animes da nova temporada. Ao meu lado estão Itachi e Tenshi AnjoNinja-san!

Itachi: Olá… hoje a festa é minha hoje a festa é nossa é de quem quiser, quem vier.

Anjoninja: É, sobrou para mim pra variar, opa, já começou a gravar?……. Como vão, aqui é o Anjoninja que não tem nada melhor para fazer na madrugada além de jogar Ragnarok e fazer esta coluna de m#rda.

Sawada: Vamos começar.

 Meninas Andando na Calçada – Tari Tari

“A história é centrada em cinco colegiais que ainda são muito jovens para serem chamadas de adultas, mas ainda assim não pensam que elas são crianças.”

…..

Itachi: Vulgo meninas de 10 anos no facebook.

….

Felicita – La storia della Arcana Famiglia

Tenho uma coruja, sou diva

“Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos.”

….

Anjoninja: Não importa o que aconteça no anime… A CULPA FOI DO MORDOMO!

Itachi: Menina mimada que concerteza vai virar atriz da malhação.

Nota do redator: O Itachi tinha escrito atora.

….

Chitose – Chitose pega Você

Mão boba.

“Chitose é uma garota de 11 anos que está completamente apaixonada por um homem mais velho chamado Hiroshi.

….

Sawada: Isso se chama pedofilia ao contrário.

Anjoninja: Isso se chama chance para um cara se aproveitar da garotinha apaixonada, engravida-la e fugir para a Grand Line.

Itachi: Abuso infantil, Incesto talvez, pedofilia, use o termo que quiser, vai acontecer nesse ai.

Joshiraku

Pss aproves.

“A história mostra os bastidores de um clube de garotas colegiais que se reúnem para falar dos assuntos mais variados, sempre terminando a discussão de uma forma bem estranha e cômica.”

….

Sawada: Ou seja, com todas bêbadas lambendo o mamilo uma das outras.

Anjoninja: Vulgo fofoca.

….

Kaga Ryousuke – Dakara Boku wa, H ga Dekinai

“Kaga Ryousuke é o garoto mais pervertido de seu colégio.”

….

Sawada: Agora conta a novidade.

Anjoninja Cabaço: Sawada mudou o nome e virou protagonista de anime agora?

Nota do Redator (Sawada): CHUPA!

Sagara Yoshiharu – Oda Nobuna no Yabou

Heterosexualidade.

“Sagara Yoshiharu é um colegial de 17 anos de idade que acaba viajando no tempo para o período Sengoku, onde todos os lordes Samurais são belas garotas.

Sawada: Dorgas? Larguei, fui pro passado.

Itachi: Você faz chapinha, pinta as unhas, é otaku, faz cosplay…. Bitch Please! Vou pro passado.

Nota do Redator: FACEBOOK DEMAIS!!!!

….

Kusanagi Godo – Campione

“Kusanagi Godo é um colegial de 16 anos que era o quarto rebatedor e receptor no time de beisebol do colégio”

….

Itachi: Ele gosta de bater e receber.

Anjoninja: Quarto? Piff noob.

….

Kirito – Sword Art Online

“O protagonista se chama Kirito, um entre os 10 mils jogadores que estão presos nesse jogo mortal e que resolveu ir sozinho enfrentar um castelo gigantesco chamado Aincrad.”

….

Sawada: Jogador de MMO com carinha de bebê pra mim não tem credibilidade.

Anjoninja: Bitch please, requerimento basico para se jogar mmo é ser gordo granudo que nem eu.

Itachi: Cheater, Noob, Noob! Você pode ter lvl alto, mas não tem um Kina 15203 no Tibia.

Protagonistas invertidos – Kokoro Connect

“Um estranho fenômeno acontece no club de cultura da academia Yamahoshi, os 5 integrantes do clube acabam trocando de corpos uns com os outros

….

Sawada: Ah que coisa mais estúpida, nunca que isso acontec-

Itachi: Como eu estava dizendo…   Peraí. O que eu estou fazendo no nick do Itachi?!

Anjoninja: Virei um gordo maníaco. Wait…. onde está a minha namorada?

Sawada: Caralho, porque estou no corpo de um velho, e porque estou pelado?

Anjoninja: Vou pegar meu computador novo. Wait… estou com preguiça… vou ficar aqui.

Sawada: Porque infernos tem o endereço, telefone, foto, idade e o Número de GPS de todos do P.O. nesse computador?

Itachi: Acalmem-se, eu vou tentar trocar denovo… é só eu pegar esse microondas e esse celular e-

AnjoNinja: Funcionou?

Sawada: Eu acho…. que nãoooooooooooooooooooooooo.

Itachi: Porque esse cheiro de banana queimada?

Sawada: Venham, e me obedeçam….

AnjoNinja: Porque tem uma aba private do chrome aberta aqui? Deixa eu ver.. *abre aba* O que é isso!! Essa mulher é humana?!

Noya Itsuki – Ebiten

Não achei o Noya (talvez ele nem seja protagonista).

“Noya Itsuki é um garoto que acabou de entrar no colegial da escola Ebisugawa e resolveu entrar no clube de astronomia por causa de sua grande fascinação com o espaço.”

….

Itachi: Desde Mirai Nikki esse negócio de planetarios vem me assustando…

AnjoNinja: Ele devia entrar no clube de informática. TU DUM TSSSSSSS.  Por causa da fascinação pelo espaço. DO TECLADO. entenderam? Essa foi ótima.

Sawada: Parabéns.

Itachi: Cara, podia ser pior, imagina se fosse meteoro da paixão *desinterrando a merda velha*.

Sawada: Nem toque neste nome de novo, pode ser que algum playboy escute na rua e ligue no seu carro.

AnjoNinja: Eu acho que era isso. Ficar nesse nick me fez ter preguiça. Até a próxima edição de SNEWS se houver.

Sawada: Espere, como vamos destrocar…. opa uma pasta legal, Anjo çensual.

Sawada: Porque na pasta é escrito com Ç ?

Itachi: Essa é a hora que eu deveria ficar com medo e vazar?

Sawada: Bem, vamos pegar esse telefone, este microondas e este gato… e ver o que acontec-

Pss: Trocou?

Rodrigo Farofa: Dar ora a vida.

Yaash: OMG.

Agora você vota: qual é o seu protagonista favorito desses?

Semana que vem o resultado!

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

11 Comentários

  1. Yaash

     /  julho 25, 2012

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI KARAY TO RINDO DEMAIS COM ISSO MANO! OH MEU DEUS, EU VOU VOMITAR MEU CAFÉ DA MANHÃ DE TANTO RIR.

    Responder
  2. duanehime

     /  julho 25, 2012

    legau, ja que so fã do itachi responde é claro que eu gostei.Engraçado.

    Responder
  3. mas que –‘ sou cristã e não tenho nada contra ateus, além dos mais muitos de meus bakawaiis são ateus … depois termino de ler isso-qq fico devendo mais coments xP

    Responder
  4. LoL Senpais e_e o que andam aprontando por aí. e_e

    Responder
  5. Rodrigo

     /  julho 25, 2012

    Eu apareci no post….Dafuq?

    Responder
  6. Imagina eu, em plena 6:30 da manhã, rindo que nem uma louca, na internet pelo o celular, depois que o Yaash me mandou isso. Poisé, eu fiquei assim quando li esse post, EU NÃO PARAVA DE RIR SUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHU
    FICOU MUITO ENGRAÇADO O POST PARABÉNS

    Responder
  7. LOL Sawada seu troll XD
    Ri que nem retardado lendo o post… Devo ter probleminhas…

    Responder
  8. PUTA QUE PARIU IMAGINE UMA PESSOA Q TÁ CHORANDO DE RIR, ACABEI DE JANTAR, TÁ DANDO ATÉ ANSIA!!!!! PQP SAWADA VC VOLTOU AOS TEMPOS AUREOS DA INSPIRAÇÃO SUPREMA (e o Anjo e o Itachi tbm se sairam mto bem).

    Espero voltar em breve para ajudar nosso time a vencer e… Mas só qndo voltarem as aulas, dia 6, pq internet em casa, nada.

    De qlqr forma, parabens, e que o 4.0 (é isso né?) seja como o Ikki e ressurja das cinzas -qqq

    P.s: Só agora entendi o trocadilho do nome da coluna, me matem pf…

    Responder
    • Yaash

       /  julho 31, 2012

      Na verdade esse trocadinho foi o melhor de todos <333333 Tem ainda o Melhor do Pior

      Responder
  1. STalk Show – Justiça seja feita? « Philosophy Otaku

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: