Random Shoot–Aleatoridades em primeira mão.

Olá pra você que assiste mangá, lê animê e ainda diz que é Jrocker. Não, não é sobre Deus que eu vim falar e_e.

Era uma vez um garotinho que andava pela floresta encantada, encontrou o Michael Jackson, dançou Para Para com ele e bateu com a cabeça acordando num quarto escuro onde um ser que era conhecido como Sawada, ordenava ao mesmo fazer uma postagem aleatória em seu blog para não deixar espaços vazios no mesmo.

E cá estou eu galerinha, super feliz e animado para começar a postagem… só meio indignado com as coisas que vieram acontecendo cá no mundo musical asiático. Souberam tá putaria das minhas amiguinhas SHAWOLs e da palhaçada que o nosso amigo NickKhun, cantor do 2PM, fez? Ou também não sabe da tosquiçe do povo contrabandeando numeros de celulares? Chega mais e vem descobrir tudo sobre isso. Créditos aos nossos amigos do SarangInGayo.

Vamos começar com o mais importante de tudo: A palhaçada de se dizer fã!

Muitos pelo mundo todo amam nossos amiguinhos coreanos assim como amam seus familiares, querem casar, ter filhos, outros já tem filhos por culpa do TOP (e cá á nós…são muitos) e outros somente admiram. Agora tem um pequeno detalhe que ficamos por fora e que é uma palhaçada para todos, sendo idol ou fã.

“No episódio do programa ‘One Night of TV Entertainment’ exibido em 25 de julho pela SBS, o programa investigou as acusações de que comunidades online estavam atuando como locais de compra e venda de números de telefones pessoais dos ídolos K-pop.” ESPERO que ninguém venda o numero de celular do meu lindo ulzzang Lee Do Hyeong, porque se o fizerem, a cobra vai fimar. Paremos com a palhaçada aqui:

Me diz uma coisa…pra vocês que leram isso…vocês acham MESMO que as pessoas que fazem isso são ~fãns~? Por que pra mim isso é uma palhaçada, torta na cara, merda no ventilador e soco na janela de vidro não temperado. Tudo bem, não sou o senhor da santidade porque já atuei numa palhaçada com o Kpop também, mas nada tão grave á ponto disso. ISSO É CRIME! e pensem bem como os idols se sentiriam com isso…eles que não teem nem idéia disso, pensam estar na boa, vivendo a vida deles e do nada PUFF 7 mil ligações perdidas com números desconhecidos…isso é loucura, paranóia, coisa do ChanYeol (drogados).

Uma coisa é certa: palhaços como estes VÃO ser punidos em nome de SHISUS e espero que vocês nunca comprem um número de celular de um idol, seja ele japonês ou coreano…o resto foda-se.

Vamos parando com essa de celulares porque estou brigado com o meu e com minha operadora sem fronteiras/sinal. Vamos falar de coisa boa de verdade…digo…não booooooa né, mas que causou uma grandiosa polêmica em tudo quanto é rede social e no twitter a indignação das minhas parceiras de fandom.

“JongHyun e Taemin, integrantes do quinteto masculino SHINee, acabaram por chocar fãs em todas as partes do mundo com sua apresentação no ‘SHINee World Concert II’ no dia 21 de Julho.

Enquanto se apresentavam, inesperadamente JongHyun se aproximou de Taemin e o segurou e quase o beijou. O que aumentou o êxtase da platéia foi o fato de JongHyuntambém estar sem a camisa, com tatuagens falsas com o nome dos sites dedicados a ele feitos por fãs.”

Olha gente, eu e Jong estamos decepcionados…mas quem sou eu pra dar bronca né? Espero que vocês PERCEBAM a palhaçada que alguns fizeram. Esse “beijinho” que na verdade não foi dado, causou a saida de algumas meninas entituladas “fãns” do fandom. “Ai eu não acredito, o Dino é só do Key e ponto final, o que o Tae tá fazendo ai, não quero mais, saí do fandom” é o que supostamente (mas não exatamente isso) uma das meninas devem ter pensado, mas meu nome não é Xico Chavier. Só digo pra você, que está lendo isso: Se você foi uma dessas meninas eu TE DESAFIOa postar um comentário aqui e dizer o porque dessa palhaçada. Você nem mesmo soube da tristeza que foi causada ao nosso Jonghyun…não mesmo. Caso você não seja uma delas e apoiou á toooodo momento o SHINee e os seus integrantes: Você está de parabéns e merece me seguir no @Tioyash.

Pronto, minha idéia e opinião sobre isso foi dada e vamos á parte não tão importante do post: NickKhun, do 2PM, foi pego “embriagado” e vai ter a carteira de motorista suspensa.

“Nichkhun, integrante do grupo 2PM, esteve em um acidente do carro enquanto dirigia sob influência de álcool. Apesar de não ser o primeiro a estar envolvido em casos assim, a ocorrência deixou o público confuso.

A confusão é provocada pelo fato do cantor não ser coreano, e sim tailandês, fazendo com que as pessoas questionem como a punição funcionará.

Uma fonte da Agência de Polícia de Gangnam, em Seul, declarou à imprensa na terça-feira, 24 de julho: “É verdade que houve um acidente. Apesar de não ser um cidadão coreano, ele não tinha uma carteira internacional e sim uma carteira coreana, por isso a mesma punição (suspensão da carteira) se aplica. Isto não afetará o visto dele.

Nichkhundirigia de volta para casa na terça-feira, 24, depois de beber dois copos de cerveja quando se envolveu em um acidente com uma motocicleta. O exame policial revelou uma taxa de álcool de 0.056% no sangue do cantor, o que provocou a suspensão da carteira de motorista.

Nichkhun tirou sua carteira de motorista em 2012 através do programa de variedades ‘We Got Married‘, do canal MBC, em que ele desafiou a si mesmo a conseguir a sua licença coreana ao lado da sua esposa virtual Victoria (f(x)).”

TOMA TROUXA! VAI LÁ BEBER E DIRIGIR! Olha não é porque eu não seja fã de 2PM e tenha o NickKhun como bias…que eu vou apoiar isso. Essa anta quadriculada sabe, eu sei, você sabe, TODO MUNDO SABE: Se beber não dirija! sdds leis do transito.

Eu tenho dó desse povo que faz essas besteiras e ainda mais se for coreano. O QUE AS SUAS FÃNS VÃO PENSAR, SEU RETARDADO, PENSE NELAS TAMBÉM PORRA! Parece que agente não existe, que só servimos pra eles lucrarem. (o que pode as vezes ser verdade mas eu não acredito)

Mas enfim, deixemos tudo isso de lado e vamos falar do DORAMA DO TAIGA /o/ AH…isso é com a Haiame, logo ela fala sobre ele e da fãn fic dela e dos doramas novos e sobre as drogas dela.

Eu fico por aqui e vejo vocês no AMS. RAWR! Dino!

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. Realmente essas das Shawols me deixou MUITO surpresa. Eles só estavam fazendo o que a SM mandava, pra que abandonar o fandom? Sendo que o Jong já deu até um selinho no Minho e não teve todo esse barraco que teve.
    Tava na cara que o Taemin queria fugir, ele tentava se afastar e tudo, mas porran, aquilo é fanservice, a SM manda todo o grupo fazer, querendo ou não, quem é fã sabe que isso é fanservice e que não é real, mas vemos que nem todo o mundo sabe disso.
    Por mim essa de vender o telefone dos K-idols é pura sacanagem, imagina quantas vezes ele troca de telefone só para isso não acontecer? Ah tomanocu.
    E o do Nichkhun também foi sacanagem, OI? LEIS DO TRANSITO QUANDO SE TRATA DE ÁLCOOL EXISTEM TÁ? Por isso não beba se você for dirigir.

    Responder
  2. Eu adorei o que você disse sobre as fãs doidas e varridas que deixaram a fandom… Fanservice ou não (rs) acho que todos concordam que ele pode fazer o que quiser, só que não.
    Quanto ao fato dessas outras doidas e varridas que vendem o número dos K-idols… Maturidade mandou um abraço.
    E será que ninguém nunca vai aprender a não dirigir depois que bebe?

    Responder
    • Yaash

       /  agosto 13, 2012

      Ah Ítalo, o povo faz as merdas e os fãns que ficam loucos, não entendo mais o mundo -q

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: