STalk Show – Digievolução do blog

Eu novamente.

Eae pessoal, chegando mais uma vez aqui pra esclarecer as dúvidas universais de vocês, e obrigado por terem mandado as perguntas
ainda não são tantas, mas agradeço a quem ja mandou, e se quiser, mande mais.

Então, let’s go

1-Sorvete ou Hamster?
R: Depende, se eu quiser dominar o mundo, eu escolheria um hamister, agora para um simples dia de verão, na sombra de uma árvore
que gira na orbita de marte, eu escolheria um sorvete.

2-E como ficam os dragões?
R: Sem emprego, não posso fazer nada, quem mandou eles fazerem greve, agora não vão ser readimitidos, e o sindicado que se f***.

3-O Sasuke sempre foi emo daquele jeito dele ou é só pra o Naruto continuar atrás dele?
R: Ele sempre foi meio emo, mas depois que conheceu o Naruto, só piorou, acho que tem a ver com a lua.

5-Gosta de Pokemon?
R: Gostava das primeiras temporadas, mas depois que misturaram mais pokemons e aquilo virou um mundo podimon, não gostei mais.

6-Me beija? – J.
R: Não, eu não te amo, na verdade você é irmã da minha mulher que é filha do Juan, que é dono da plantação.

7-Gosta de Code Geass?? – J.
R: Não sei ao certo, olhei uma boa parte, mas não cheguei a acabar de olhar.

8-Itachi… VEM PRA CASA LOGO TUA MÃE TÁ TE CHAMANDO PRA TOMAR CAFÉ, DESGRUDA LOGO DESSES RATO AÍ!!!!
R: Que rato? e existe aliens entre nós? Sawada é um ser humano?

9-itachi vc é viado?
R: Não.

10-oooooiiiiii
R: oi.

11-Como vc está?? – ^-^ – J.
R: Estou bem, e você? a Tia tava perguntando quando você ia dar notícias, como estão as crianças? e aquele rico em que você deu um golpe?

12-timido??
R: Nem tanto quanto eu gostaria… ou talvez… nem tanto quanto meus amigos gostariam…

13-Namorando?? 😉
R: QUe? mas assim? sem um jantar? um café? um presente? e ja vem com esse tipo de perguntas? o que é isso? algum tipo de abuso?

14-o primeiro mizukage
R: Sim… o primeiro…. *eco*

15-acabou o orégano, o que eu uso pra colocar no meu charuto afrodisíaco ?
R: Não sei, mas me CONTARAM, que usar um pouco de farinha faz bem.

16-Aew Manolo…
R: Vocês gostam de me dar oi nas perguntas, incrivel isso, acho que tem a ver com os coelhos…

Hoje eu falo com Lupe, Dono do blog Otacrazy Go Go! onde escreve e ainda faz vídeos. Bom Lupe, fale um pouco sobre você e seu trabalho no seu blog.

Lupe: Opa o prazer é meu pessoal do PO, pra começar Lupe é para amigos íntimos, mas, como somos amigos vou deixar passar essa. u.u Vamos lá meu nome é Luiz Felipe, tenho 21 anos, solteiro (Para as meninas de plantão) e um otaku/nerd que não tem muito o que fazer da vida e decidiu criar o OTC (Otacrazy) por mero hobby mesmo, o blog seria vamos dizer…hum…uma mistura da cultura nerd e otaku em geral vamos dizer assim, com níticias referentes a ambos os universos que mesmo sendo diferentes eu acho ambos semelhantes, eu sou o Dono do Blog e minha opinião é o que mais vale lá porque sou bem dedicado com o que faço e quando eu faço algo ele é feito com seriedade e o mínimo que imponho aos meus escravos, quer dizer coluninsta é fazer a parte deles com reviews e notícias para o blog. Acho que é isso… kk

Vote Lupe para Prefeito! Acho que você já previu que eu ia perguntar se estava solteiro, já que eu faço isso com a maioria dos convidados. Mas então, você trabalha em equipe ou sozinho? (eu já sei, mas to tentando ser enigmático para o público não pensar que as coisas são combinadas, porque elas não são *guarda papel misterioso no bolso*)

Lupe: No momento trabalhamos em seis pessoas, o Jão (Que é o fapeiro do vídeo.) é responsavel por reviews anime, o Alex que é responsável pelos reviews de Mangás, o Kenjiro sobre reviews de series, a Yuno com as crônicas dela e a Thay responsavel pelos banners, logos e edição de fotos. È uma equipe boazinha (Zuera. kk) eles são parceiros meus amigos de verdade, eu conto com eles sempre que preciso só o Alex viado e pau no ** que está devendo o review dessa semana de mangá, mas, fora isso eles são muito bons no que fazem não desejaria ter uma equipe melhor.

Ah! E eu faço reviews de HQ’s e posto o que quiser lá. kk

Como os meus 2 leitores dessa já devem estar cansados das mesmas perguntas que eu faço, vou fazer diferente. Você tem um blog favorito? 

Lupe: Tenho sim e não é vocês!(Ainda!) Vamos dizer que eles são a fonte de inspiração que tive para fazer o blog e abrir o Vlog no Youtube, que é o Video Quest do Kitsune e Fábio Urso. Eu conheço os dois, só que converso mais com o Kitsune eu o considero um amigo  ele sempre dá dicas quando possível para melhorar o Blog, foi por causa deles que também decidi abrir o canal do youtube porque tipo eu pensei: “Se esses dois podem fazer algo assim, eu também posso! kk” Ai decidi abrir o blog que estava em planejamento a um tempinho já, só faltava equipe…Que agora eu tenho, mas, eu queria agradecer o Video Quest que já até pois vídeo meu no meio da Leitura de e-mails, além de participar de um TokuQuest Live que não foi ao ar infelizmente, mas foi muito legal fazer!

(e o que a gente tinha combinado sobre você falar que o Philosophy Otaku era seu blog favorito?!!) Você já participou de outros vlogs?

Lupe: (Foi mal. kkk Fui sincero.) HSUHUAS Só uma vez no Video Quest, mas não foi pro ar. xD

Sério? Pô, que legal. Caramba, foi rápido, já estou recebendo as temidas cartinhas imaginárias dos leitores imaginários. Eles são cruéis.

Lupe: Nem me conta, odeio cartinhas imaginárias apesar de ainda não termos recebido nenhum e-mail ou comentários desse tipo. ASHUSUAH

A primeira é: “Quanto tempo por dia você passa vendo hentai?” Tá, essa não foi tão cruel.

Lupe: Vou te dizer que não gosto de Hentai, não sou muito chegado a ver duas pessoas de desenhos transando. Apesar de que gosto de ver alguns animes ecchis, mas, ainda sim prefiro algo ao vivo. (As leitoras de plantão. ;p)Mas, o genero Hentai não é meu gosto.

O que você gosta dos animes atualmente? E dos mangás?

Lupe: Bem, o que eu venho gostando dos animes é realmente os designs dos personagens ou até mesmo os traços da animação. Eu que via CDZ (Que realmente não é nada de se surpreeender. Realmente!) tinha uma animação bem melhor que o mangá, e de uns anos pra cá os traços de animações são perfeitos muitos poucos pecam nesse sentido (Porra, a animação de Sakamichi no Apollon é foda!) o uso de CG em alguns animes são rídiculos e infelizmente mal feitos que foi o caso se não me engano em Kigdom, que tirou o CG depois de quatro episódios depois das criticas. Em relação aos mangás de hoje em dia é dificil de se falar sabe? Há tantos autores diferentes de obras diferentes, com traços diferentes que é dificil de falar ou comentar a respeito de mangás.

Mas, o que eu gosto nos mangás que algo na animação não tem é a evolução do desenho que melhora ao longo que os capítulos vão passando, um grande exemplo é Katekyo Hitman Reborn se vermos os primeiros capítulos desses que estão agora a animação melhorou MUITO. O mesmo vale para Fairy Tail que no começo tava parecendo One Piece…
Que depois foi ganhando seus próprios traços…Tá falei demais… kkk

Você compras mangás lançados pelas editoras aqui no Brasil? O que você pensa da qualidade deles?

Lupe: Infelizmente não pude comprar os mangás pela falta de dinheiro, só vou começar a trabalhar segunda e só receberei em Outubro então vou ter que comprar em eventos.

Em relação a qualidade dos mangás vem crescendo demais nesses últimos anos, o público otaku também vem crescendo nesse tempo pra cá. Eu li DB da Panini e estou achando muito FODA o mangá, o mangá de Sakura Card Captors da JBC vem sendo muito bem elogiado pela mídia especializada (pff) se é que somos considerados isso né. Enfim, a gente vê realmente que as coisas vão melhorar em relação a publicação de mangás aqui no Brasill, só acho que deveria melhorar em relação ao mangá brasileiro que o mercado de produtos nacionais é muito pouco aproveitado para um mercado que vem crescendo ao longo dos anos.

Eu sei que você iniciou seu blog a pouco tempo. Quais seus projetos e objetivos com o futuro de seu blog?

Lupe: Meu projeto por enquanto é divulgar o blog usando o Youtube com um Vlog a respeito das notícias que rolou no OTC em si, e dar uma pequena opinião sobre as nossas reviews da semana de um jeito bem rápido. Eu estava pensando em fazer um podcast ao invés de Vlog, mas, como faço parte do Dollars Cast e o integrantes são uma familia pra mim sabe, não largaria eles nem por um projeto próprio gosto do que faço la dentro e se Kami-sama quiser o podcast também vai crescer, já esta crescendo.

Meu objetivo, é claro aumentar mais ainda a publicidade do blog eu quero investir nele colocando um domínio próprio, minha meta é chegar a sei lá 500 ou mais views por dia (Posso estar louco por falar isso, sou novo na área), é uma tarefa difícil de se conseguir mais se Kami-sama quiser espero que de certo o blog e que sei lá seja mais uma blogsfera “gigante” nesse mundo otaku/nerd da internet. (Será que sonhar com o Portal Genkidama é demais? ahuahuashu)

Algumas pessoas tem histórias “engraçadas” sobre isso, mas como você virou otaku? Ou seja, se aprofundou mais no mundo dos animes e mangás?

Lupe: Como eu tenho 21 anos, sou um velho que pegou a época da Manchete e comecei a gostar da cultura oriental quando assistia Black Kamen Rider, Winspector e Changeman (Tokusatsu). Na época era uma febre e todo fim de semana eu alugava a mesma fita em VHS dos Changeman ou Flashman não lembro ao certo, já assisti aquilo sei lá umas 20 vezes decorei até o vilão do episódio que era um Monstro que transformava as pessoas em balão, era rídiculo.

Meu primeiro contato com a cultura oriental foi essa, mas, assim como muitas pessoas que pegaram essa época comecei a gostar de animes em sim graças a CDZ e Shurato, os dois eram uma merda mas foi o que abriu meus olhos para aos animes. Sabe, minha TIA assistia CDZ comigo na manchete, aí depois na Band e ainda assistia comigo na época que passava no canal 21, era foda. Lembro que vendia uma fita VHS de CDZ do filme do Lúcifer nas farmácias, e ganhei da minha vó o filme de Lúcifer que cansei de assistir. O engraçado é que depois disso eu tive que assistir o filme de novo pra gravar um cast, e tipo, foi tenso assistir…È muitooo ruim o filme. ASHUSHUAH

O nome do seu blog tem algum significado especial?

Lupe: A história do nome do Blog foi estranha, eu tava jogando Yu-Gi-Oh no bairro da Liberdade e sempre que eu vou lá uso um boné do Luigi na cabeça, daí que veio meu Nick no Blog e no Podcast e tipo tava eu e minha amiga jogando, ai minha amiga falou: “Luigi, nós estamos parecendo os Power Rangers, você com esse boné verde, eu com o cabelo azul, minhas duas amigas com camisa amarela e rosa e seu amigo com o boné do Mario.” ai tipo eu pensei é verdade, aí perguntei pra minha amiga que nome ela daria para a equipe, ai veio o nome OtaCrazy Go!Go! nunca perguntei o porque desse nome. Acho que deve ser por sermos otakus meio malucos sei lá… *pensando a respeito*

Faz sentido, eu acho. O que você acha que falta na blogsfera otaku atualmente?

Lupe: Recentemente tivemos o Portal Genkidama, e tipo pensei que realmente tava precisando algo parecido já que a Blogsfera otaku era forte, porém, não era vamos dizer… “aproveitada”… Eu acredito que o Portal possa abrir portas para a blogsfera otaku, não só o Portal deve fazer isso. Muitos outros blogs devem se unir também e criar um portal próprio para isso, sabe precisamos disso…Algo que realmente um blog tem que ter para dar certo é um bom layout (De vocês está foda!), e muitos blogs usam o blogspot e outros portais de blogs e muito deles não tem uma “aparência” bonita por assim dizer. Posso estar falando merda… Mas é uma opinião minha, acho que aos poucos todas as blogsfera otaku teram (Espero eu.) um portal próprio e bem feito para nós, porque infelizmente muitas pessoas não visitam blogs por serem “feios” por assim dizer. Estou falando merda? kkk Essa pergunta foi difícil. xD

É isso aê! Como você faz seus autores postar tão direitinho como eles postam? É na base do chicote?

Lupe: Eu sou bem exigente em tudo, sempre falo pra eles: “Se vamos fazer algo, vamos fazer direito!”. Antes de eles postarem algo tem que ser passado por mim e também pela Yuno que é a revisora das colunas, então é na base do chicote porque eles sabem que se a review não é passada por mim e se ficar ruim a review, com erros de português, reviews fracos, eu excluo na hora o review e mando eles postarem de novo. kk Apenas notícias que eles postam o que quiser, no primeiro video do blog ficou grande por que era muita notícia e não fizemos um roteiro, então a partir do segundo selecionaremos as mais “legais” por assim dizer. Vamos dizer que sou um chefe exigente, eles me zoam muito nesse sentido mas, eles sabem o que tem que fazer e seus compromissos.

Vamos agora, aquele bate-bola. Eu te digo algo e você rebate com a primeira coisa que vem a sua mente, preparado?

Lupe: Go!Go! (Ta essa foi tosca.)

Dublagem
Lupe: Dependendo da qualidade e da equipe do estúdio, pode ser algo bom.

Traço feio
Lupe: Masami Kurumada. HUSAHUAS

Faça elevar
Lupe: O cosmo do seu coração… kkkk

Hentai
Lupe: Prefiro Pornô.

Bar mitzvah
Lupe: WTF? Que porra é essa? U_u Ta me xingando?

Não encoste nos meus mamilos novamente
Lupe: Ou cortarei sua cabeça! (Rainha de Copas – Alice no País das Drogas ops… Maravilha)

pedobear
Lupe: Não sendo comigo… kkk

otakus tetudos
Lupe: Haruyuki Arita da vida.

Lupe
Lupe: Um Nerd/Otaku sem vida.

OtaCrazy Go!Go!
Lupe: O Blog Otaku e Nerd da Intrenete!

Ficamos por aqui então, deixe seu recado para nossos (poucos leitores), divulgue seu blog e dê seu tchau!

Lupe: Poxa, já ta acabando? Bem, o que vou falar nesse momento. Eu gostaria a agradecer o pessoal da PO por essa oportunidade, também gostaria mendigar também para entrarem no nosso blog http://otacrazygo.wordpress.com/, se inscrevem no nosso canal do yutube http://www.youtube.com/user/VlogOtaCrazyGo?feature=guide, nossa fanpage no facebook https://www.facebook.com/OtaCrazyGoGo e seguir a gente no twitter @OtaCrazyGoGo. Gostaria de agradecer novamente a vocês parceiros do OTC, e que tenham sucesso que vocês merecem! Vamos fazer uma vaquinha para abrir um portal para a blogsfera otaku, é isso ai vamos se juntar e aumentar essa massa otaku que esta crescendo! Fui!

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Entrevista para o Philosophy Otaku « Otacrazy Go!Go!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: