Dorama Sekai #2

Yo! Olha só quem ainda não foi despedida por ser um fracasso e voltou para você! É… Sou só eu.

Eu estava outro dia vagando na internet sem saber o que fazer. Então minha querida Hai e meu Oppa lindo Yash me aparecem falando do novo single do kissumai, então resolvi falar de um dorama que tenha o kissumais também. (não é bakaleya porque eu ainda não terminei de ver).

You’re Beautiful / Ikemen desu ne

Sinopse ( os nomes em parênteses são correspondentes á versão japonesa do dorama) : Go Mi Nyeo (Sakuraba Miko) e Go Mi Nam (Sakuraba Mio)são irmãos gêmeos que foram deixados num orfanato de freiras. Quando Go Mi Nam cresceu ele descobriu que a mãe era uma cantora e com o intuito de encontra-la, sai do internato e vai se tornar um músico, para que a mãe o veja.

Enquanto isso, Go Mi Nyeo se torna uma noviça e estava rumo á ir até a Roma se tornar uma freira.

Muitos anos se passaram e Go Mi nam finalmente ia debutar como parte de uma banda já famosa, A.N. JELL, mas ele teve que operar o nariz ( deram uma desculpa diferente para cada versão, na outra ele teve que operar a garganta, alguma coisa assim) e então o maneger vai atrás da irmã gêmea para que ela o subistitua enquanto ele está fora.

Vou começar contando sobre a versão coreana, já que ela foi lançada primeiro.

VERSÃO COREANA:

Mais uma vez eu vou falar de um dorama de mulher travestida de homem, tenho certa tara por doramas assim.

A personagem principal é interpretada Park Shin hye, uma atriz renomada já, que fez vários outros doramas. E o par romântico dela na trama é o vocalista da banda, Hwang Tae Kyung, interpretado pelo gato do jang geun Suk (lê-se: meu ator coreano favorito) que atuou em Marry me marry também, mas vou falar desse dorama outro dia.

 

Os outros integrantes da banda, Kang Shin Woo e Kang On Yu / Jeremy, são interpretados pelos vocalistas das duas bandas que mais fazem sucesso na coréia: CN Blue e FT Island.

O loiro é o Hong Ki e o moreno o Yong Hwa

Eu admito que nunca liguei muito para CN Blue, mas passei a prestar mais atenção depois desse dorama e depois de ter me apaixonada pela carinha fofa do Yonghwa. O Hongki sempre foi meu vocalista preferido, mas que ele é exagerado pra caramba isso ele é.

O Ost Desse dorama é incrível, o melhor é que a trilha sonora inteira foi cantada pelos próprios atores, Geun Suk, Yong Hwa, Shin Hye e Hong ki. Esse foi o único dorama que eu baixei a trilha sonora.

A Vilã desse dorama é interpretada pela Uee do After school ( única banda feminina que fez sucesso da Pledis Entretainment, mais conhecida como agência do NU’EST ),  eu sempre achei ela muito fofa, então quando eu vi que ela seria a vilã eu achei que ela não conseguiria desempenhar bem um papel como esse. Ledo engano meu, ela fez bem o papel dela, me fez até querer que ela subitamente morresse no meio do dorama.

Apesar de amar muito kissumai eu gostei mais dessa versão do dorama, pelos atores mesmo, não tinha como o lhama-kun e o Taipi ganharem do geun Suk e do Hong Ki, desculpa, mas é verdade.

Versão japonesa:

 

Essa versão foi intitulada Ikemen Desu Ne. Tem como protagonistas os dois front boys do Kis- my ft.2 : Tamamori Yuta e Fujigaya Taisuke e o Tio do sorriso demoníaco do hey Say JUMP: Yaotome Hikaru ( realmente não queira ver ele sorrindo).

 

O loiro é o Hikaru, o da ponta esquerda é o Taisuke e o do meio é o Yuta.

A garota protagonista é a Takimoto Miori, eu não gostei muito dela-q eu preferia a Horikita Maki! E a garota do coreano ficou melhor como menino, eu achei.

 

Eu gostei dessa versão porque eu achei mais engraçada e gente… Tem um gayzinho ajudando a vilã que…. olha, esse é bicha loca da laje mesmo! O nome dele é Tanoshingo e até nas fotos das revistas que não tem nada a ver com o dorama o cara é EXTREMAMENTE GAY!!!

Falei da bicha loca e quase me esqueci de falar da vilã do dorama: NANA! Ela é interpretada pela Kojima Haruna do AKB48 (a girlband japonesa de super lotação). Ela é bonita até, só que eu achei ela meio orelhuda-q Ela não é orelhuda nas fotos normais, mas nesse dorama ficou uma coisa horrorosa ela e essas orelhas ai.

 

Outro fato a ressaltar é que a trilha sonora foi cantada toda pelo Kis-My ft.2, acho que foi a partir dai que eles começaram a ficarem mais famosos. As músicas We never give up e  Everybody Go foram as mais conhecidas e as que tocaram no dorama o tempo todo e no Show dos Johnny’s JR todos os domingos.

E no episódio 8 se não me engano, aparece o Jang Geun Suk interpretando ele mesmo!! Foi uma aparição combinada pro dorama ter mais Ibope e não cair no esquecimento. Eu adorei isso!! Já que ele era o protagonista da primeira versão e foi a primeira vez que eu vi um coreano famoso atuar ao lado de johnny’s!

 

Sinto que o Johnny-san fez uma aliança com o Lee Soo man e daqui a pouco receberemos notícias da JE sendo processada por seus pupilos por contrato escravo!

Espero que tenham gostado! Eu adoro esse dorama e ele é bem engraçado e muito tranquilo, só os dramas que às vezes eu acho demasiado, mas faz parte!

Se eu tivesse que dar uma note para esse dorama seria 8! Por que apesar de ele ser muito legal e com bons atores, eu vi muito marketing ai, não tanto pelo potencial ou se o ator combina ou não com o personagem. Esse foi o único problema.

Espero que assistam! Vale muito a pena, ambas as versões são engraçadas e os enredos seguem mais ou menos a mesma sequência e não é a sacanagem que foi no hana-Kimi.

Bye-bye~

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Indy

     /  setembro 13, 2012

    ficou bem legal = )
    muito bem explicado cada versão do dorama ^^
    amei!
    bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: