Stalk Show – Finjam que eu não sumi..

Bem.. *assovia*

Hoje eu converso com ninguém menos que o destaque dos ultimos tempos no mangá Naruto, Obito, dá um para o oi para galera Obito.

Oi.

Então Obito, me conte mais, porque resolveu criar uma guerra ninja?

Sabe, eu estava um belo dia brincando o Tio Madara, e ele perguntou se podia me tocar… Bem, isso não vem ao caso, mas ai depois descobri que a Rin tinha morrido, e todos sabem que ficar sem Rin não é bom e como eu estava com muito tédio, resolvi fazer uma guerra pra esparecer.

Você acha que o Kakashi foi o culpado?

Claro, ele sempre foi meio tarado eu fiquei com medo de deixar ela nas mãos dele, mas no fim de tudo, ele não fez nada de mais só que ela morreu, então vou matar todo mundo por causa disso.

O que você acha do desempenho dos seus parentes no anime?

O Tio Madara sabe, ele sempre surpreende, por isso gosto tanto dele, ele me convidava para pular em sua cama e brincar de cachorro brigando sabe? era divertido. O Itachi voltou e mostrou realmente que era um cara muito forte e o tal de irmão dele… algo parecido com Sasuke, ele andou recussitando o seu velho namorado, achei isso bizarro.

Obito, porque usava uma máscara? Um bigode para disfarce poderia ser mais sutil..

É que a máscara me deixava mais sexy, pelo menos foi o que o Tio Madara me falou.

Você e o Kakashi eram amigos, não eram? Algum chegou a pegar a Rin?

Eu odiava o Kakashi porque eu acho que ele pegou a Rin antes de mim

Porque você adotou o nome Tobi? Podia ser joão, pedro, maria..

É uma longa história, eu estava sentado a sombra de uma árvore sabe, estourando uma guerrinha aqui outra ali, nada não normal na vida das pessoas. Então eu pensei, preciso de um nome de impacto, foi neste instante em que eu viajei e comecei guerras em outros lugares. Tentei vários nomes, mas não importava o nome sempre descobriam quem eu era até eu comprar um cachorro e colocar o nome dele de Tobi, ai quando ele morreu (comecei outra guerra, claro) e adotei o nome dele em homenagem.

O que você pretende fazer daqui pra frente? Reviver a Rin com alquimia?

Ouvi falar que é bem fácil, só que eu posso perder partes do corpo, porém eu ja me acustumei a perder partes, isso não é tão traumatizante.

Tem lido algum mangá atualmente?

Não, parece que todos eles estão ruins, exceto one piece.

Você acha que os animes não possuem mais espaço na tv?

Animes deviam possuir até mais espaço do que atualmente possuem, porém animes bons, existem alguns animes muito legais que poderia passar nas televisões, sem a censura colocada em sangue e coisas assim. Inclusive na tv aberta brasileira, porque se podem mostrar novelas onde vingaça é o principal tema, que mal tem em colocar um anime? Ah mais vai ta aparecendo sangue, foda-se, a criança não vai sair matando as pessoas porque viu um anime (embora as vezes de vontade). Enfim, animes já.

O que você acha do Naruto?

Gay.

Vamos agora a bate-bola, eu digo uma palavra e você fala a primeira coisa que vem a sua cabeça.

Certo.

Guerra ninja.

Dominio mundial

Pain

Guerra Ninja

Rin e Kakashi juntos no mato

Guerra Ninja

Sasuke

Estragando o nome do clã, ontem hoje e sempre

Madara e seu bastão

Lindo *-*

Kishimoto

Estragando mangás, ontem hoje e sempre

Hinata

Grandes, se é que me entende

Orochimaru

Adorador de coisas compridas e gosmentas

Sharingan

Mais parece bolinha de gude

Yondaime

filho da mãe, forte pra car**i

Tá bom Obito, obrigado pela entrevista a este blog decandente, de seu tchau e fale sobre seus planos.

Tchau pessoas, e lembrem se sempre começar uma guerra é sempre a melhor solução pra tudo. Meus planos são dominar o mundo e dominar o mundo, e mais uma vez dominar o mundo, claro, com guerras.

Agradecimento a Itachi (Obito).

Anúncios
Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Tá legal essa foi uma surpresa ๏_๏
    Realmente acha que o Naruto é gay, Obito?
    Fiquei muito emocionado na parte que vc revelou que seu codinome(Tobi) era o nome do seu cachorroಥ_ಥ

    Responder
  2. Loke

     /  novembro 1, 2012

    Morri de Ri, Só que Não ‘-‘

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: