Stalk Show – Alguém?

Oro?

Eae pessoal, chegando mais uma vez aqui pra esclarecer as dúvidas universais de vocês, e obrigado por terem mandado as perguntas ainda não são tantas, mas agradeço a quem ja mandou, e se quiser, mande mais.

Então, let’s go.

1-Sorvete ou Hamster?
R: Depende, se eu quiser dominar o mundo, eu escolheria um hamister, agora para um simples dia de verão, na sombra de uma árvore
que gira na orbita de marte, eu escolheria um sorvete.

2-E como ficam os dragões?
R: Sem emprego, não posso fazer nada, quem mandou eles fazerem greve, agora não vão ser readimitidos, e o sindicado que se f***.

3-O Sasuke sempre foi emo daquele jeito dele ou é só pra o Naruto continuar atrás dele?
R: Ele sempre foi meio emo, mas depois que conheceu o Naruto, só piorou, acho que tem a ver com a lua.

5-Gosta de Pokemon?
R: Gostava das primeiras temporadas, mas depois que misturaram mais pokemons e aquilo virou um mundo podimon, não gostei mais.

6-Me beija? – J.
R: Não, eu não te amo, na verdade você é irmã da minha mulher que é filha do Juan, que é dono da plantação.

7-Gosta de Code Geass?? – J.
R: Não sei ao certo, olhei uma boa parte, mas não cheguei a acabar de olhar.

8-Itachi… VEM PRA CASA LOGO TUA MÃE TÁ TE CHAMANDO PRA TOMAR CAFÉ, DESGRUDA LOGO DESSES RATO AÍ!!!!
R: Que rato? e existe aliens entre nós? Sawada é um ser humano?

9-itachi vc é viado?
R: Não.

10-oooooiiiiii
R: oi.

11-Como vc está?? – ^-^ – J.
R: Estou bem, e você? a Tia tava perguntando quando você ia dar notícias, como estão as crianças? e aquele rico em que você deu um golpe?

12-timido??
R: Nem tanto quanto eu gostaria… ou talvez… nem tanto quanto meus amigos gostariam…

13-Namorando?? 😉
R: QUe? mas assim? sem um jantar? um café? um presente? e ja vem com esse tipo de perguntas? o que é isso? algum tipo de abuso?

14-o primeiro mizukage
R: Sim… o primeiro…. *eco*

15-acabou o orégano, o que eu uso pra colocar no meu charuto afrodisíaco ?
R: Não sei, mas me CONTARAM, que usar um pouco de farinha faz bem.

16-Aew Manolo…
R: Vocês gostam de me dar oi nas perguntas, incrivel isso, acho que tem a ver com os coelhos…

Olá (poucos) leitores, hoje meu entrevistado é o Rikardo do blog Himaru Guild! Como vai Rikardo? Dá um oi para a galera e conte sobre o seu blog.

Yo galera tudo bem? Então… meu blog é sobre o tema Rurouni Kenshin(SamuraiX) que tanto amo, meu preferido de todos os tempos, hehehehe. Minha função nesse blog, para além do conteúdo legendado por mim, é também fazer com que anime seja lembrado por todo o pessoal que viu, e até mesmo para quem ainda assistiu. Na verdade já estava para criar esse blog faz dois anos, mas minha experiência também não era tanta, e também nessa altura já havia quem fizesse isso, então acho que abrir este ano esse blog, foi assim uma espécie de dois em um, uma altura em que os sites de RK e links estão praticamente OFF, e também assim pode fazer um design e projecto como o anime merece. Upps, acabei fazendo um testamento…gomen ^^

Fiquei sabendo que o live action virá para o Brasil. Como você acha que virá?

Era bom que fosse em japonês, tenha a certeza que todo o okatu de RK iria gostar, mas acho que virá dublado, não que seja ruim, mas…não há nada melhor que o original, mas também acho que vai ser bom porque toda a galera que gosta de RK vai poder colecionar mais algo em uma lingua que perceba, afinal de contas hoje em dia não é qualquer um que tem um BD/DVD de algum live action em sua casa (sem contar com os japoneses claro). Mas que isso tudo é esperar um ótimo resultado. ^^

Como funciona a disponibilização dos episódios em seu site? Você traduz, upa?

Traduzo os EP’s da série, que achei em uma grande qualidade, bem melhor que a original(DVDrip), e então decidi eu mesmo traduzir, decidi que quando eu fizesse esse site que tinha de ter algo único, também já traduzi a primeira nova OVA, e neste momento, em parceria com outro blog, estou traduzindo o novo mangá. ^^ É claro que também tem os games upados, as primerias Ovas já legendas por outro fansub, Artbook, e essas coisas normais que serão disponibilizadas. É claro que ainda não está tudo, mas tudo a seu devido tempo né? 😀 O importante é que eu tenha algo único.

O que você acha da situação do fansub no brasil?

Humm, essa é uma boa pergunta^^. Bom, hoje em dia, na minha opinião, os fansubs já não levam tanto a fundo esse “trabalho”, são muito poucos os fansubs que se vê de pé e muito menos ainda aqueles que realmente fazem o devido trabalho a 100%, por exemplo: se você reparar hoje em dia são poucos os fansubs que se dão ao trabalho de colocar um karaoke bonitinho, ou então aqueles efeitos de antigamente nos nomes dos ataques, enfim essas coisas, já para não falar que muito dos fansubs agora desistem com muito mais facilidade, e na minha sincera e humilde opinião, já não se fazem fansubs como antigamente, mas acho que também se deve um pouco com os animes que tem saído.

E o que você acha dos fansubs que atualmente estão pedindo dinheiro para liberar links vip?

Acho muito ruim…eu penso assim: se o que nos fazemos já é pirataria, então o que se chama ás pessoas que cobram por algo que não é da autoria deles? Se a galera quer colocar LINK VIP, não deveria cobrar, hoje em dia já há servidores com grande potecial para download, já para não falar dos gerenciadores download e blá blá blá blá blá…Não quero desvalorizar o trabalho da galera que faz que isso, mas se é para cobrar mais vale não fazer nada, a diferença não vai ser muita se muita gente continuar com PC’s não muito bons, logo aí os downloads não farão muita diferença. Depois como a galera vai saber se o que pedem é o preço certo ou se pedem a mais para completar a barra de doações? O meu PC não é grande máquina e consigo obter grande speed nos downloads sem gerenciadores. Pessoalmente não acho muito justo, isso. ^^

Vamos mudar um foco um pouco, o que você acha da situação dos mangás atualmente no brasil?

Acho que nesse aspecto não há muito a dizer, a Brasil está bem encaminhado, tem muito mangá por aí, mesmo dos animes mais recentes que vão saindo, não é preciso esperar assim tanto tempo, é claro que os mangás que vão saindo no japão semanalmente, em comparação ao Brasil tem uma certa distancia mas é completamente normal, traduzir e não traduzir, depois os direitos e tal, sinceramente acho que não há muito por onde reclamar^^, nesse aspecto acho o Brasil, empenha-se bem, eu acho.

Você trabalha em equipe no seu blog?

Bom eu tenho 5 blog’s ^^, Wallpapers Guild(actualmente parado), FsnGuild(é uma espécia de blog pricipal da minha aliança), NewsGuild e Himura Guild, esses são os da aliança e depois um aparte chamado ” The Dream Battles”, bom que quero dizer é que desses blogs na maioria sou eu que faço tudo, tenho um amigo meu no HimuraGuild que assim que pode vai falando de curiosidades, da era dos sumarias, e no FsnGuild tenho outra pessoa que cuida de umas colunas que fala sobre os heróis de FSN, sem contar com essas duas pessoas sou eu que faço tudo, uploads, legendagem, cuidar do design dos blogs, e por aí fora…

Pergunta aleatória: o que você achou do Obito ser o Tobi?

Nada de surpreendente, pelo menos para mim, especialmente quando soube que Tobi nao era Madara, agora também um aparte, já faz muito tempo que não me surpreendo com esse anime, Naruto Shippuden, desilude mais do que surpreende, pelo menos para mim.

Concordo. Você lê muitos blogs? Tem algum favorito?

Sim tenho alguns, mas a maioria até são ingleses, porque como também tenho um blog de Novidades de Anime e afins, então eu costumo guiar pelo ingleses, tipo MMO Culture, Anime News, TheAkiba, mas também alguns brasileiros que faço questão de visitar quase sempre, Yokai Animes(dos poucos sites de upload de animes com links bons) PA-fansub (faço de questão de ver os animes legendados por eles, obviamente aqueles que me interessão ^^) TOP10Animes(é bom porque eles divulgam os melhores sites sobre o tema Anime), fora esses não há muitos mais que faça questão de visitar diariamente, mesmo em sites/blogs que não sejam desse tema “Anime”, também não muitos, normalmente eu até se quero algo entro sempre em sites Torrent, Ah…tava esquecendo, também visito Legendas.TV, bom site para legendas de filmes e séries e alguns para anime também ^^

Para agradar os otakus de plantão que leem o blog, qual seus animes/mangás favoritos?

Heeheheheheheh, você não sabe o quanto eu gosto dessa pergunta. Não vou falar em mangá porque eu pouco leio Mangá, gomen minna, mas os meus animes preferidos são: Rurouni Kenshin; Fate/Stay Night; Gintama; Ikkitousen e Sengoku Basara ^_^, um dos “porquês”, é a animação desses animes, para além de serem os meu prefridos, são aqueles que coloco como animes de melhor Animação/Acção, há excepção de RK, porque esse aí já vem da minha infância, não é mau na animação, tem boas lutas e tudo para a época, mas não dá para comparar hás maravilhosas lutas de FSN, Gintama e os outros. Sou um cara que coloco a animação em primeiro lugar para ver um anime, só depois de apreciar isso, apreciarei outros atributos. Já uma vês falando de animes preferidos, em toda a minha vida só vi 3 anime apenas pela história: Wolf’s Rain, Code Geass e Shakugan no Shana, recomendo a quem gostar de boas história, esse são super fod4….esses três fazem parte do meu pequeno TOP de animes com boa história.

Em homenagem a shounens que você assiste, quais seus sonhos e objetivos com seu blog? E seus projetos no futuro?

Bom..em relação aos meus blogs, a única que quero é que todas as pessoas conhecem o que estou a divulgar apenas isso, poder transmitir o quanto gostamos de algo ou recomendar algo e poder interagir com os outros, isso é essencial porque ter apenas sites para upload, ou chegar colocar uma novidade e pronto, não faz meu estilo, gosto de poder falar nos post como se estivesse alguém há minha frente, e fazer com que os outros interajam claro ^^. Sonhos…acho que um dos sonhos de qualquer OTAKU(falo por mim) é ir ao Japão, nem que seja apenas umas horas, adorava imenso. Futuramente ainda não sei…a nível de Blog/animes, é o que vier, apenas gostava de abrir mais alguns blog falando de outros anime que ainda ninguém se deu ao trabalho de falar, mas para isso precisava de tempo, e a nível pessoal, também não tenho muito por onde pensar, tenho um objectivo na vida claro, mas por agora tenho é de pensar no presente, até porque ninguém sabe se vamos chegar ou não futuro, logo acho que não devemos pensar muito nisso, o que vier será ^^…AHHH, tenho algo que gostava de ter vivido, pode se considerar um sonho ou não dependo do ponto de vista mas, eu gostava de ter vivido a era dos SAMURAIS, adoro samurais, isso era algo que gostava mesmo, pena que nesta era é impossivél isso 😀

Vamos agora a um bate-bola, eu te digo algo e você rebate com a primeira coisa que vier a cabeça. Preparado?

Oppa gangam
…..kkkkkkkkk ^^

Rurouni kenshin de volta pela jbc esse ano
….que bom!

Dublagem
….nem pensar

Faça elevar
….espírito

Hentai
….adoro

Himura Guild
….espectacular

Yakedo
….Yami

Bom, ficamos por aqui, dê seu recado, tchauzinho pros leitores (se alguém leu), mande seu blog, etc.

Bom já que é o fim, eu quero agradecer ao ADM desse blog, pela excelente ideia desse SHOW TALK, e de eu ser um dos “entrevistados”. Acho que já que se falou o suficiente dos meus blogs, por isso não vou falar mais. Um grande abraço a todos que leram, espero que tenham gostado, e muito sucesso para esse blog. Fiquem Bem ^_^

Anúncios
Post seguinte
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Yaash

     /  outubro 3, 2012

    Poxa vida, eu gostei! Só eu mesmo que não assito muita coisa? Tipo detesto Naruto e assim acabo largando essa vida de Obito ou Tobi Tobi e Obito…enfim. Entrevista muito boa.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: