Dorama Sekai #6

Oi gente! Como vão? Sumi né? Se acostumem! Fui diagnosticada com alguns problemas de saúde e as vezes eu n~´ao consiga fazer a tempo, mas vou me esforçar ok? Mas dessa vez o motivo foi que teve um encontro de primos em São José do Rio Preto e eu tive que ir ver um monte de japonês e fazer companhia para a minha prima do Japão.

Ok, mas não é disso que eu vim falar aqui! O dorama de hoje e um dorama coreano de novo! Eu sei que vocês estão querendo me matar já que eu só trago coreano aqui.

Witch Amusement

 

Eu surto muito com esse dorama! Já disse que dorama coreano tem uma alta concentração de vilões bonitos? Pois é! você até tenta torcer pelo casal principal, dai aparece um vilão lindo que te faz ficar em dúvida e você acaba ficando frustrada.

A história é simples: Conforme o diretor da empresa de seu pai, publicidade, Ma Yoo Hee (Han Ga In) é conhecida como uma bruxa cruel, nenhum absurdo personagem. Após uma série de tentativas fracassadas de contratar uma governanta, ela (literalmente) recorre á  Chae Moo Ryong (Jae Hee), ex-estudante de medicina que virou aspirante a chef. Como uma forma de pagar a sua dívida por bater em seu carro, ele concorda em ser sua empregada e ajudante em assuntos amorosos durante um mês. Alegremente, ele dá-lhe uma reforma que atrai tanto o seu velho  amigo Johnny Kruger (Dennis Oh) e seu primeiro amor Joon Ha (Kim Jung Hoon). Apesar de ter uma namorada, Sung Mi (Jun Hye Bin), Moo Ryong eventualmente se apaixona por Yoo Hee.

O Johnny é muito lindo! torci demais pra ele, mas você já sabem o resultado né?

A protagonista deste dorama, Han Ga In, é muito bonita, mas não ficou legal a transformação dele, gostava mias do cabelo dela comprido. Assim:

Ela é casada com o ator Yun Jung Hoon, que é um grande ator de filmes de ação e comédia.

O par dela é o Jae Hee, admito que eu não gostava dele antes e lixava todos os filmes e doramas deles, mas eu achei ele incrivelmente encantador neste dorama! casava com ele se ele fosse assim mesmo. Dizem que ele é o Kyuhyun (super junior) do cinema, já que é outro viciado sem voltar em Starcraft. mas mesmo assim eu ainda prefiro o Johnny! Ele me lembra o Taecyeon do 2pm nessa foto.

Dennis Joseph O’Neil, ou só Dennis Oh, é mestiço de coreanos (mãe) e americanos (pai), ele não tem uma carreira tão notável quanto os outros, mas eu acho ele lindo e lixo todos que falarem mal dele.

O que ser ar quando essa criatura aparece? Legal que se você assistir os bastidores ele vive sem camisa! Adoro esses programas que ainda fazer um zoon enorme no abs lindo dele.

O dorama é de comédia e vale muito a pena ver. Acho que a única reclamação que eu tenho, são os pais do Moo Ryong e o irmão inútil dele junto com a namorada besta. Que raiva! mas é um dorama divertido de se assistir, e é bom pra quando vocês não tem mais nada pra fazer na sua casa e esta vagando pela internet procurando algo pra fazer.

Espero que tenham gostado! Deem suas opiniões sobre o dorama!

Até a próxima!

Bye-Bye

Anúncios
Deixe um comentário

15 Comentários

  1. Ingrid

     /  outubro 14, 2012

    haha curti = )
    triste mesmo neh esse vilões bonitões neeeh? HSUAHUAHUA

    Responder
  2. Yaash

     /  outubro 17, 2012

    Dongsaeng, assista Sprout e comente Sprout. Haiame approves.

    Responder
  3. Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALguém postando sobre dorama e ninguém me avisa? esse povo malvado T________T
    Sawada!!!!!

    Responder
  4. Miko-chan Okaeri (mas que atrasado), espero que poste sobre vários doramas interessantes ❤ k *doida*

    Responder
  5. Eu tenho problemas com os nomes dos personagens, sei lá, coreanos =/ eu não consigo gravar o nome ( e olha que o único k-drama que assisti foi playfull kiss~aposto que errei o nome) -q

    Responder
    • kkk está certo, esse dorama é legal também. Eu só lembro o nome dos principais e dos que eu acho bonito, eu to lixando pro resto qq

      Responder
      • Akane

         /  outubro 30, 2012

        oashosh já falou sobre Playful kiss? *-* ~aposto que errei o nome
        meu primeiro k-drama rs
        se ainda não falou, fale! e_e/

      • kkk vou dar um revisada nele, vou pegar um dia de folga do trabalho e da época de prova e reforço e faço @-@ tá uma correria aqui XP

  6. Akane

     /  outubro 31, 2012

    Nyah! Pirei de mais com o Nakatsu (esqueci o nome do ator -qq) no banner, sei lá o que de sua postagem *-* kkk

    Responder
    • Ah o ikuta! ele é muito fofo *u* E esse ep. do dorama é muito engraçado! vale a pena ver. Só não lembro o número agora

      Responder
  7. Marcia

     /  fevereiro 14, 2017

    Os coreanos são os homens mais lindos do mundo na minha opinião…proxima encarnação vou nascer na Coreia e me seguirem…kkkkkk❤

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: