Random Shoot–Desaparecimentos e Abduções

random

OLHAAAAAAAAAA QUEM ESTÁ AQUI DE VOLTA!!1!!1!onze!!1um Não na verdade “de volta” por que tempo me falta. Depois que você vira administrador de uma pagina do faceboosta e tem as provas da faculdade, ENEM, SARESP, trabalho escravo nas agencias teatrais e muitos clientes prontos para te dar o golpe do baú (?) você não arranja tempo nem no inferno…e olha que lá é mais tranquilo que aqui viu.

Mas então queridos amigos ou macacos prego eu só vim aqui mesmo dar um olá pra quem não me conheçe divando sempre e dizer: Eu voltarei ~le efeito sonoro de vilão~ e com mais pop corn na sua tela ~efeito sonoro aumenta~ e com mais barracos e coisas de kpop! ~ba dum tss~

Alguns devem saber que é complicado arrumar tempo coisa e tal…outros vivem nos criticando ~sim, isso mesmo~ por que não aparecemos no blog e somos os mais velhos coisa e tal. Sabe de uma coisa? Vocês já notaram que eu sou meio que superior á vocês em questão de cargos administrativos aqui no P.O? Eu sou editor chefe (GRAAAAAANDE COISA YASH) e vocês tem de me obedecer. Mentira mas eu gosto de aparecer e chamar a atenção, todo mundo sabe disso. Enfim vamos falar de alguma coisa que interesse á vocês. Clique em ~continue~ ou seja o que estiver escrito ai em baixo…só continue lendo essa postagem.

Enfim, primeiro vamos ao passado: Era uma vez, um blogzinho no meio do nada. Com sabor de muitos post’s e cheiro de chefia folgada ♫ Não é essa a música? Foda-se! Produção pode rodar o flash back.

“Hello Hello pessoal. Muito prazer em conheçê-los, me chamo Yash e estarei guiando vocês á partir de agora, por esse mundo tão incrivel chamado Edição de fotos.”

Essa frase começou minha carreira de brilho, barraco, briga e fama que fama? aqui no Philosophy Otaku, só que na era do lindo e muito melhor que o WordPress Blogspot. Eu estava estreiando a coluna Make U.P #01 que ensinava o público a editar fotos legais e assim quem sabe se você fosse mal na escola não teria de virar lixeiro…ou catador de latinhas. Você poderia ter um futuro brilhante numa gráfica ou vendendo convitinhos de aniversário/casamento/festas para pessoas de fora…esse era o intuito da coluna, mas acabou que não foi bem assim. Eu editava, sempre, 3 postagens uma seguida da outra o que dava muito trabalho pra mim afinal é cansativo tirar print e editar tudo pra postar no blog. Funcionava assim:

Editava o Make UP 1,2 e 3, postava o 01 e editava já o Make UP 04. Semana seguinte postava o 02 e editava o 05 e assim começou minha epoca de escravo desse lindo blog que se chama Philosophy Otaku.

Só preciso que compreendam uma coisa: Eu era, eu sou, eu SEMPRE serei submisso ao Sawada. Por que? Por que eu me apeguei á ele tanto como amigo, como chefe e como amante pois todo chefe tem a secretária como amante e isso é regra em todo e qualquer filme. Perai, isso não é um filme? E o que eu to fazendo aqui? ~joga papeis no chão~

Vamos á segunda parte, onde eu relembro e fico sorrindo igual um tonto lendo Sabrina – Fogo de Verão: Despedida da Pss do blog. Sério, eu chorei quando lí aquela postagem…foi tipo um mar de desespero por que além de uma boa amiga eu estaria perdendo a referência de animes BONS (que no caso do Sawada são ruins) que eu tinha no blog, mas isso se mostrou muito mais suave que eu pensei…depois de uns bons berros comigo dizendo que ela ainda iria aparecer no blog mas não com a mesma coluna e todo o tempo.

“A história de Philosophy Otaku é sobre a jornada de um garoto misterioso chamado Sawada, que tenta conduzir seu grupo ao reconhecimento nacional na área informativa.” A primeira frase do post começa com sua profunda reflexão sobre o Sawada e o blog…bonito. Agora vamos á parte onde eu sou mencionado: “- Yash: Garoto empolgado, admirador da Haiame, extremamente competente no que tem que fazer, também. Se integrou bem – e rapidamente – ao grupo, apesar de ter um pouco da mania de perseguição do Sawada.”

Eu confesso que eu só queria atenção mesmo, eu sou besta sei lá…mas ainda sim continuo com a perseguição ao Sawada mesmo com ele aparecendo pouco.

Mudemos de assunto, vamos para a parte onde eu perdí o medo do Sawada brigar comigo, da Pss me tirar do blog e onde eu comecei minha alegria com viadagens e postagens gays sobre kpop. Tudo bem que sou péssimo em trollar os outros e até mesmo numa coluna é complicado fazer isso a não ser que seu nome seja Haiame, mas depois de ler o PhilosoMusic 24 ~sobre os meus lindos e gays SHIBeeshas SHINee~ eu tive uma animação vinda do quinto dos infernos pra começar bem a postagem.

O Asian Music Station ~sim, plagiamos o Music Station na cara dura, nos processem~ começou com MPRETOS MBLAQ e a galera macaco ou como chamam as fans Hey!Say! JUMP! ou será que foi a Galera-Do-Pé? Não lembro…só sei que o PV foi pobre demais e a gente ficava emocionado. Eles vendiam o corpo no farol á troco de comida e vieram á produzir um PV legal. O PV era tão pobre mas tão pobre que você se emocionava ao ver aquilo…deve ter sido feito no Movie Maker e com menos de 5 reais. Ah lembrei, o PV é dos Jhonnys Jr – Can do! Can Go!

Nossas postagens feitas numa reunião ao MSN e iniciadas com uma linha “—————-“ sempre começavam semana sim semana não com a Haiame. Na outra era eu rs. E o pior de tudo…tinham imagens que definiam o post por completo, que diziam TODOS nossos sentimentos ao Jhonny-san. Jhonny-san vai tomar no cooh. Era quase sempre esse sentimento ou aquela vontade de mostrar pro povo que o Onew é azarado demais.

Tinha muito barraco, principalmente com as SONEs. Meninas me digam uma coisa…é hobbie de vocês ser barraqueira? Não compreendo. O engraçado é que dizem: “Só quem é fã pode falar mal e ser considerado brincadeira” E NÃO SOMOS FÃNS DE SNSD? Tá certíssimo, não somos. Eu até gosto de um ou 8 musicas delas mas não chego á essa parte de ser fã louco como eu sou com e apenas SHINee. A Haiame eu não sei, ela trolla mesmo quando é bias dela, seja no Japão ou na Coréia. Por exemplo agora mesmo estamos falando da imagem do pré debut do Kris do EXO-M /leia-se MODINHA-M. E ainda falavam que a CL era feia e estranha, estrabica e torta no pre-debut dela…O QUE VOCÊS TEM NA MENTE PESSOAL? Como disse a mesma: FIZERAM O QUE NO KRIS? JOGAVAM VANISH PODER O² NELE PRA FICAR BRANCO DESSA FORMA? Impossível né gente!

Mas enfim, eu vou terminar a postagem por aqui postando duas coisas que eu NECESSITO mostrar ao mundo e não, não é viadagem.

tumblr_lzxlscS5rt1qb9oabo1_500_thumb

Primeiro é um GIF do Hikaru e seu cabelo de miojo que nem eu nem a Haiame achamos bonito…sério, mude por que você está um nojo nisso!

Segundo é a imagem que sempre define o post:

tchetche4

SAUHSAUSAUHSAUHSASAUHASUHSAUHSAUHSAUASH então né…depois eu explico melhor isso…até mais pessoal. õ/

Anúncios
Deixe um comentário

3 Comentários

  1. MANO ATÉ HOJE EU NÃO TERMINEI A LETRA DE TCHÊ TCHÊ TCHÊ DOS JOHNNYS QUE EU PROMETI -Q

    Hikaru é feioso mas eu amo essa coisa torta <3333 (não sou de ficar mostrando meu amor por ele, mas a verdade é que eu o amo SIM)

    Responder
  2. Não deveria ser “Johnny-san vai te fuder”? QQ

    Aquela despedida da Pss foi linda *-* Parece que faz anos (mas faz mesmo q) que o blog e o chat eram parte do meu dia-a-dia.

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: