Anime em Imagens [#3]

Um animê mal falado. Uma blogueira revoltada. Um boss que curte máfia. E foi assim que eu baixei La Storia Della Arcana Famiglia.

Tudo começa com Felicitá, uma menina meio revoltada meio típica de shoujo (mas não é uma tsundere) que vive saltitantemente, uma vez que é filha do chefe da máfia.

Até o dia que seu pai resolve por sua solterice a prêmio num torneio para o herdeiro da máfia. Ela até tenta enfrentá-lo, mas meio fail, tipo, ele não é o chefe da máfia atoa.

Aí ela decide deixar os poderes mais poderosos para entrar na disputa e ganhar a própria mão e, de quebra, virar a chefona.

Para treinar suas habilidades, ela resolve resgatar um gatinho perdido e levá-lo de volta para a dona. (comentário: cuidado gatinho, se você cair nesse decote não sai nunca mais!)

Mas eu entendo essa revolta toda da menina, veja a mãe dela, por exemplo, uma gueixa cheia de sensualidade e maus conselhos. (comentário: ambos tem grande poder de atrair oportunistas e abusadores de todos os tipos)

Seu amigo de infância, aprendiz de capitão óbvio e Ciel invertido. Enquanto um tenta desesperadamente vingar os pais o outro tenta mandar os pais pras cucuias…

Ele também tem ótimas idéias para presentes, como por exemplo, um saquinho de fezes secas.

Seu amigo loirinho feliz (qualquer semelhança com outro trio de uma garota sem sal, um moreno revoltado e um loiro feliz que vive puxando briga com o moreno é mera coincidência) não lembra de seu passado, pois tudo que ele fala acontece e isso gerou grandes traumas… Tirem suas conclusões a partir da imagem acima.

Seu mordomo por sua vez além de ser uma cópia mal feita do Gilbert Nightray ainda é um ótimo serviçal… Só que não.

E com sérias tendencias homossexuais, para a felicidade das fangirls (já que o mencionado Pace é a cara do America do fandonzado Hetalia).

Ela presenciou também uma participação especial do Oyashiro-sama na igreja de sua cidade.

Ciel crescido? Jesus, mas que complexo de Kuroshitsuji!

Ela descobre que quando era criança ela podia elevar seu cosmo, mas não consegue mais…

E pra ajudar seu pai está morrendo, a trouxe de volta para passarem um tempo juntos e aproveitou pra coloca-la a leilão.

No fim das contas, ela supera seus complexos, vence o campeonato em cinco minutos e seu pai fala que ela pode continuar a vida como se nada tivesse acontecido, ou seja, trabalhando como uma condenada.

Falando sério, não achei Arcana Famiglia tão ruim. Por sinal, achei melhor que UtaPri. Tem mais roteiro, os personagens desenvolvem mais, sei lá. A única coisa frustrante foi o campeonato, podiam ter feito mais uma temporada, não 5 minutos de luta na correria e resoluções rasas. Issaê, té a próxima.

Anúncios
Post anterior
Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Sawada Law

     /  outubro 1, 2012

    Blogsfera toda fala bem de um anime.
    Pss fala mal.

    Blogsfera entra em unanimidade que o anime é ruim.
    Pss não acha tão ruim.

    Responder
  2. Yaash

     /  outubro 4, 2012

    Eu nunca consegui assistir um anime de temporada. Sempre que pego um pra ver nunca consigo chegar ao fim…e parece que esse tem um complexo de Kuroshitsuji com Katekyo…meio confuso. Ainda sim não gostei tanto.

    Responder
  3. Akane

     /  outubro 30, 2012

    Arcana Famiglia *-* ❤
    máfia, amor oashoash me mate depois PSS kk

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: